Em tempos da pandemia do corona vírus, muitos de nós estamos seguindo as orientações da OMS de isolamento social. Tal prática fez com que se disparasse o consumo em supermercados, farmácias e outros serviços online. Mas… Você já se perguntou como as ONG’s estão enfrentando a Covid-19?

Nós, do Núcleo Batuíra, adaptamos toda nossa estrutura organizacional para melhor atender quem precisa de auxílio nesse momento. Uma das nossas principais ferramentas para a manutenção dos nossos projetos é a Doação automática da Nota Fiscal Paulista, um jeito de doar, sem colocar a mão no bolso. Os créditos gerados por essa doação são revertidos em muito trabalho e dedicação ao próximo.

E como eu posso ajudar?

Bom, se você já é um doador automático, reiteramos a importância de se pedir o CPF na nota em suas compras, seja elas quais forem. Esse simples gesto de cidadania garante que o nosso trabalho chegue ainda mais longe. Mas se você ainda não é doador, o convidamos para conhecer o nosso trabalho e o impacto que ele tem na vida de milhares de pessoas que já passaram por aqui:

Cadastre-se, compartilhe e lembre-se: “CPF na nota? Sim, por favor!”

Categories:

No responses yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *