CPF na nota? Sim, por favor!

Em tempos da pandemia do corona vírus, muitos de nós estamos seguindo as orientações da OMS de isolamento social. Tal prática fez com que se disparasse o consumo em supermercados, farmácias e outros serviços online. Mas… Você já se perguntou como as ONG’s estão enfrentando a Covid-19?

Nós, do Núcleo Batuíra, adaptamos toda nossa estrutura organizacional para melhor atender quem precisa de auxílio nesse momento. Uma das nossas principais ferramentas para a manutenção dos nossos projetos é a Doação automática da Nota Fiscal Paulista, um jeito de doar, sem colocar a mão no bolso. Os créditos gerados por essa doação são revertidos em muito trabalho e dedicação ao próximo.

E como eu posso ajudar?

Bom, se você já é um doador automático, reiteramos a importância de se pedir o CPF na nota em suas compras, seja elas quais forem. Esse simples gesto de cidadania garante que o nosso trabalho chegue ainda mais longe. Mas se você ainda não é doador, o convidamos para conhecer o nosso trabalho e o impacto que ele tem na vida de milhares de pessoas que já passaram por aqui:

Cadastre-se, compartilhe e lembre-se: “CPF na nota? Sim, por favor!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *